Sábado

Camisa Oasap / Sapatos Seaside / Jeans Stradivarius / Batom YSL 

Sabem quando já estão prontas para sair de casa e começa a chover torrencialmente e em menos de 5 minutos têm de mudar praticamente toda a roupa?
Pois foi o que ontem me aconteceu ontem. Tinha aquela roupa planeada como algumas de vocês viram no instagram (para quem ainda não segue - jucsilva), vesti-me preparei-me, quando ia para sair de casa uma chuvada como já não via há muito tempo.

Como os sapatos são de camurça, novos, e andei sei lá quanto tempo à procura de uns assim, como falei neste post, o meu pensamento foi salvar os sapatos, lá voltei para trás e fui calçar umas botas.
Depois pensei que com este frio, ir de camisa e blazer era capaz de não ser grande escolha, então lá voltei ao casaco de Inverno.
A camisa é aquela que vos mostrei aqui mas o apricot deles é um pouco mais para o bege do que propriamente alperce/pêssego. Ainda assim gostei da camisa, adoro o pormenor dos bolsos grandes.

E pronto andamos nisto, acabei por não tirar fotos como tinha antecipado para vos mostrar mas assim que calce os sapatos e volte a vestir a camisa eu tiro. 


22 comentários

  1. Os sapatos são lindosss de morrer!

    ResponderEliminar
  2. Odeio tantoo quando isso acontece!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que hoje isso aconteceu a muuuuita gente. Detesto quando isso acontece!
    Os sapatos são tão lindos <3

    Beijinho e bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. A camisa é bem gira e adorei os sapatos.

    BJ!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as mary jane!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Os sapatos são lindos, parecem de boneca :) Adoro-os! Muito sweet e femininos!
    E sim, infelizmente, a sensação de "os meus saltos ficam tão lindos aqui" passar para "onde estão as botas da chuva?" já me aconteceu tantas vezes haha :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos são tão lindos. Também tenho uns, adoro-os.

    ResponderEliminar
  8. gosto tanto dessa combinação :)
    esses sapatos são tão amorosos !

    ResponderEliminar
  9. Ai a chuva estraga sempre tudo, odeeeio! Que outfit lindo :)

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo... E estava um look todo giro! Mas este maldito tempo... Ando desejosa de usar as minhas camisinhas só com um blazer, assim levezinho! Mas esta chuva não deixa!!! :/ *

    ResponderEliminar
  11. Esses sapatos são liindos =D
    A seaside esta com modelos girissimos!! O look esta um maximo, pena a chuva mesmo

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Querida Joana, não há nada que me irrite mais do que este tempo que estamos a ter... é certo que anda tudo trocado mas o ano passado por esta altura já estava bronzeada e a vestir roupa primaveril. Estes dias só me dão para roupas invernosas e casacos. Comprar roupa de verão está fora de questão. :( E o que te aconteceu é das coisas que mais me tem irritado. :(*

    ResponderEliminar
  13. Odeio mesmo quando isso acontece, estraga o plano do outfit todo :P

    ResponderEliminar
  14. detesto qd isso acontece :( ou o contrario, penso q ta frio e vou cheia de roupa e pum calor :P

    adoro esses sapatos!

    ResponderEliminar
  15. Os sapatos são tão lindos!!!

    Fizeste bem em "protegê-los" da chuva :)

    http://kukamaria.blogspot.pt/

    BJo *CB*

    ResponderEliminar
  16. É tão mau quando isso acontece... adorei as peças!

    ResponderEliminar
  17. também tive de aturar isso esta semana. que seca a chuva. estava um conjunto muito classy e giro! :)


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  18. Detesto estas mudanlas repentinas de tempo. Pode ser que o sol se aguente, mas não me parece :(
    Beijo*

    ResponderEliminar